sábado, outubro 21, 2006

1996/97 - Glenn Helder 12J 1G

Chegou, tal como sucede na maioria dos "barretes" com pompa e circunstancia, fruto de duas epocas pouco conseguidas em Londres. Produto das escolas do Ajax (também lá há disto...), notabilizou-se ao serviço do Vitesse, despertando então o interesse do Arsenal, que ao aperceber-se do que tinha em mãos emprestou-o ao Benfica, na Luz esteve quase sempre muito apagado (eu diria sempre, vá...). Estreou-se (0-0 com Marítimo), Despediu-se ( 1-1 com Estrela) e Marcou ( 1-1 com Braga) em empates, saldo final um empata de todo o tamanho, que não deixou saudades.
Ao que parece, no Arsenal, gostam bastante dele, não há muito esteve presente na festa de despedida de Bergkamp, na equipa de "estrelas do passado", isto apesar dos seus numeros no Clube serem bastante fracos.
Hoje em dia, depois de experiencias num clube Chinês, na Hungria, e em mais algumas equipas Holandesas, é outra vez internacional Holandês (4 Int. nos AA) mas desta vez no Poker. Faz ele bem...

7 comentários:

T-Rex disse...

Um cracão!

Eh! Eh!

O gajo até começou bem mas perdeu-se. Vidas...

Vedeta ou Marreta ?

Gary Ficticius Lineker disse...

Segundo a SIC este jogador já faleceu, problemas com drogas duras..... Paz à sua Alma

Anónimo disse...

Este era só fogo de vista.... Muita finta, pouca eficácia... O Carlitos que agora joga na suiça fazia-me lembrar este tipo!

Anónimo disse...

É recordado no Arsenal por 1 golão que marcou, considerado 1 dos melhores de sempre da premier league

Anónimo disse...

Este foi o tal que tentou matar-se em 1998...

Anónimo disse...

O Glenn Helder está vivo.

Anónimo disse...

Por acaso discordo. Tinha muita qualidade. Tal como taument, por exemplo. Mereciam melhor sorte no Benfica. Tivesse havido paciência com eles.