
Nunca, obviamente, jogou no Benfica, sendo de imediato emprestado ao Famalicão (talvez uma espécie de agradecimento ao clube pelos belíssimos dois golos de celestino na própria baliza nos 8-0 da época anterior), e cessou no final da época a sua ligação ao clube. Seguiram-se o Farense, o Guimarães, o Santa Clara, o Maia e hoje em dia disputa a 2ª divisão B ao serviço do União da Madeira.
Nunca conseguiu no entanto ao longo das épocas justificar o porquê de, um dia, o Benfica se ter interessado por si.
5 comentários:
Este foi um daqueles que "roubaram" ao Sporting naquela época em que bastava o Cintra falar no nome de alguém que íam logo contratar!
Parabéns pelo blog, é sempre bom relembrar estas pérolas do futebol.
Eu tenho a ideia k esta vedeta ainda conseguiu ser internacional A(!!!), num jogo amigavel contra Moçambique axo eu, no tempo do António Oliveira claro está :p Investiguem la ixo.
Não consta que o Paiva tenho sido alguma vez convocado para a selecção. Aqui ficam os internacionais nascidos nas ilhas Jogador - Clubes - Int.
"PINGA" - Marítimo e FC Porto - 21; PASSOS - Unidos Lisboa,Sporting - 17;
CARLOS PEREIRA - FC Porto e Unidos Lisboa - 13;
MÁRIO JORGE Sporting, Beira Mar e E. Amadora - 9;
PAULETA - Estoril, Salamanca (Esp.) e D. Coruña (Esp.) - 7;
MÁRIO LINO - Sporting - 6;
NÉLSON FERNANDES - Benfica, Sporting, Varzim e Marítimo - 3; JOSÉ MOTA - Estoril - 2;
JOAQUIM TEIXEIRA Benfica e V. Guimarães - 1;
ANTÓNIO TEIXEIRA - Marítimo e FC Porto - 1;
JOSÉ RAMOS - Marítimo - 1
O Paiva nunca foi internacional. Foi o Luís Carlos que foi internacional A pela única vez nesse jogo com Moçambique. O Paiva foi uma figura do Vitória de Guimarães. Apenas foi outra das contratações tipo Abazaj: para quê?
Enviar um comentário